Percy Jackson RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Percy Jackson


2 participantes

    ♦Missão para Jim Raynor♦

    Apolo
    Apolo
    Campista Novato


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 15/05/2011
    Idade : 26

    Ficha do Campista
    HP:
    ♦Missão para Jim Raynor♦ Left_bar_bleue10000000/10000000♦Missão para Jim Raynor♦ Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
    Energia:
    ♦Missão para Jim Raynor♦ Left_bar_bleue10000000/10000000♦Missão para Jim Raynor♦ Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
    Arsenal:

    ♦Missão para Jim Raynor♦ Empty ♦Missão para Jim Raynor♦

    Mensagem  Apolo Seg Jul 04, 2011 12:26 am

    Eu andava de um lado para outro em meu templo no Olimpo, sem saber o que fazer a respeito de toda aquela situação. Já havia revirado tudo, e não obtive nenhum resultado na procura do pergaminho que sumira na noite passada. Aquele, em especial, continha várias técnicas de cura que poucas pessoas haviam descoberto, e passaram suas vidas até que isso acontecesse. Com ambas as mãos na cabeça, tive a sensação que chamaria a ajuda de qualquer um que estivesse em minha frente, porém os deuses não tinham tempo para fazer isso. Até mesmo eu deveria estar trabalhando no momento. Sem muito tempo, teria que fazer uma coisa que não estava muito acostumado. Ollhei para os lados e peguei meus óculos Ray-ban em cima da cômoda, que estava, assim como o resto do quarto, muito bagunçada. Em um piscar de olhos me encontrava no acampamento meio-sangue, com vários campistas boquiabertos olhando em minha direção. Tinha vontade de falar com meus filhos, não os via fazia bastante tempo... Infelizmente tive que correr para a arena, procurando por um campista em especial. Seu nome era Jim, filho de Hades. Meu tio nunca fora o mais amigável de todos, mas seu filho teria que servir para a missão. Encontrei-o na arquibancada, encostado e olhando enquanto os outros treinavam. Me aproximei, retirando os óculos do rosto como um ator de cinema. Quíron me olhou preocupado, e já vinha trotar em minha direção quando lhe dei um sorriso calmo, indicando que estava tudo sob controle. Obviamente que não estava.

    -Jim, filho de Hades? Tenho uma missão para você. Um dos meus pergaminhos mais importantes sumiu de meu templo, e preciso que alguém o encontre. Se aceitar meu pedido, dentro deste envelope está uma passagem para Los Angeles, alguns dracmas e um pouco de dinheiro mortal, caso precise para alguma emergência.

    Entreguei-lhe o pequeno envelope com tudo dentro. Expliquei também que estava um tanto atrasado, e lhe pedi que por favor explicasse para Quíron que eu lhe dera uma pequena tarefa. Sai da arena para ir embora, mas não sem antes passar em meu chalé e dar um "Bom Dia" e um abraço em todos os meus filhos. Me teletransportei para a sala de tronos, esperando realmente que o menino conseguisse de volta meu pertence.

    Código:
    Objetivo/Requisitos:
    ♦ Ir para Los Angeles e lá encontrar o pergaminho que foi roubado.
    ♦ Mínimo 3 ou 4 linhas, aproximadamente.
    ♦Tente não errar na ortografia.
    ♦ Explique detalhadamente como matou o inimigo (Assim que um aparecer).
    Jim Raynor
    Jim Raynor
    Campista Novato


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Idade : 27

    Ficha do Campista
    HP:
    ♦Missão para Jim Raynor♦ Left_bar_bleue100/100♦Missão para Jim Raynor♦ Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    ♦Missão para Jim Raynor♦ Left_bar_bleue100/100♦Missão para Jim Raynor♦ Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    ♦Missão para Jim Raynor♦ Empty Re: ♦Missão para Jim Raynor♦

    Mensagem  Jim Raynor Seg Jul 04, 2011 3:38 pm

    Mais um dia comum se iniciava no acampamento meio-sangue, os primeiros raios de sol iluminavam o dia e eu já estava acordado, meu irmão dormia feito uma pedra e eu não estava com muita disposição para sair da cama, tentei dormir mais um pouco, devo ter cochilado por uma ou até duas horas, quem estava contando? Foi quando meu irmão acordou, segui o exemplo dele e levantei da cama. Peguei uma camiseta laranja do acampamento e a vesti, depois vesti calças jeans e coloquei meus tênis All Star. Peguei meu escudo e o amarrei nas costas, peguei minha faca de bronze e a coloquei na bainha, o elmo das trevas na mão, vi que meu irmão já se aprontava. Sai do chalé sem esperar por ele e fui caminhando na direção da arena do acampamento, tudo estava acontecendo da maneira mais normal possível, alguns filhos de Ares enfiavam a cabeça de novatos na privada, filhas de Afrodite jogavam charme para os garotos, tudo parecia estar na mais perfeita paz, quando percebo uma pequena movimentação perto do pavilhão do refeitório, não liguei e continuei andando. Cheguei à arena, estava na hora do treino com arco e flecha, eu era péssimo com arco e flecha, sentei-me na arquibancada e fiquei observando o treino deles, mal notei a aproximação de um homem, ele exalava calor, olhei para ele e o vi tirando os óculos que usava, eu consegui o reconhecer, era Apolo, ele falou:

    - Jim, filho de Hades? Tenho uma missão para você. Um dos meus pergaminhos mais importantes sumiu de meu templo, e preciso que alguém o encontre. Se aceitar meu pedido, dentro deste envelope está uma passagem para Los Angeles, alguns dracmas e um pouco de dinheiro mortal, caso precise para alguma emergência.

    Peguei o envelope, ele me explicou algumas coisas e pediu para eu explicar tudo para Quíron, que já vinha a trotar em nossa direção, Apolo desapareceu em um feche de luz, Quíron veio me perguntar o que tinha acontecido e eu expliquei tudo para ele, e pedi para que ele me ajudasse a identificar a passagem que Apolo me dera, ele não disse de que meio de transporte a passagem era, esperava que não fosse nada de avião nem de navio, então fico tentando descobrir do que é a passagem com o velho centauro.
    Apolo
    Apolo
    Campista Novato


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 15/05/2011
    Idade : 26

    Ficha do Campista
    HP:
    ♦Missão para Jim Raynor♦ Left_bar_bleue10000000/10000000♦Missão para Jim Raynor♦ Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
    Energia:
    ♦Missão para Jim Raynor♦ Left_bar_bleue10000000/10000000♦Missão para Jim Raynor♦ Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
    Arsenal:

    ♦Missão para Jim Raynor♦ Empty Re: ♦Missão para Jim Raynor♦

    Mensagem  Apolo Ter Jul 05, 2011 5:23 pm

    Quíron trotou até onde o meio-sangue estava, este lhe explicando tudo o que eu dissera. Juntos, abriram o envelope para ver a passagem de ônibus direto para Los Angeles, cinquenta dracmas e oitenta notas verdes que simbolizavam o dinheiro dos mortais. Pensei que por avião a viagem poderia ser bem mais rápida, porém me lembrei que Jim era fiho de Hades, o que automaticamente excluia essa possibilidade junto com o navio. Felizmente, antes de sair, me lembrara de deixar uma pequena mochila de duas alças com alguns simples artefatos, como uma muda de roupas e objetos de higiêne pessoal, nada muito "encrementado". A van de Argos já o esperava na base da Colina Meio-Sangue, encostado na lataria com os seus milhares de globos oculares olhando o nada, despreocupado. Jim ainda tem tempo de pegar qualquer coisa em seu chalé, outra arma ou quem sabe qualquer coisa pessoal que guardasse em seu quarto. Eu apenas o observava, enquanto fazia meu trabalho, e imaginava qual seria o desempenho do filho do deus dos mortos nessa missão.

    Código:
     [Off]: Me desculpe o post pequeno, estou sem criatividade e sem muito tempo por aqui '~'
    Jim Raynor
    Jim Raynor
    Campista Novato


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Idade : 27

    Ficha do Campista
    HP:
    ♦Missão para Jim Raynor♦ Left_bar_bleue100/100♦Missão para Jim Raynor♦ Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    ♦Missão para Jim Raynor♦ Left_bar_bleue100/100♦Missão para Jim Raynor♦ Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    ♦Missão para Jim Raynor♦ Empty Re: ♦Missão para Jim Raynor♦

    Mensagem  Jim Raynor Ter Jul 05, 2011 6:13 pm

    Depois de um tempo consigo identificar que era uma passagem de ônibus e vejo também que Apolo deixou uma mochila com alguns itens que poderiam ser úteis, pego a mochila e vou subindo a colina com Quíron, chegando no topo da colina vejo Argos, encostado na van, ele já me esperava, entro na van e se inicia a viagem, fiquei olhando as coisas que estavam dentro da mochila que Apolo me dera, Argos me deixa em uma rodoviária próxima , procuro lá o lugar onde devo entregar a passagem, entrego e entro no ônibus que vai para Los Angeles. Durante a viagem fico pensando na possibilidade de visitar o papai...

    Código:
    Off: Malz pelo post... tô meio sem inspiração.
    Apolo
    Apolo
    Campista Novato


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 15/05/2011
    Idade : 26

    Ficha do Campista
    HP:
    ♦Missão para Jim Raynor♦ Left_bar_bleue10000000/10000000♦Missão para Jim Raynor♦ Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
    Energia:
    ♦Missão para Jim Raynor♦ Left_bar_bleue10000000/10000000♦Missão para Jim Raynor♦ Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
    Arsenal:

    ♦Missão para Jim Raynor♦ Empty Re: ♦Missão para Jim Raynor♦

    Mensagem  Apolo Qui Jul 07, 2011 12:05 am

    Jim entra na van de Argos, que o estava esperando na colina meio-sangue a não mais que dez minutos. Dentro da van o menino olhava ora a paisagem ora os objetos que eu colocara em sua mochila. Assim que ambos chegam na rodoviária, Jim desce agradecendo pela carona, e continua sua viagem sozinho a partir dali. No momento em que ele esperava, pôde ver pelo canto do olho uma senhora com algumas roupas de jardinagem, que o encarava sem disfarçar. Assim que o veículo chegou, o filho de Hades embarcou para assim começar sua verdadeira tarefa, sem perceber a estranha mulher o seguindo e se sentando em alguns bancos a sua frente.

    Ao desembarcar, Jim vai para o lado oeste da cidade, sem saber ao certo por onde começar a procurar. A aproximadamente cem metros de onde se encontra o campista, uma grande espiral de fumaça se forma, fazendo com que o semideus se alertasse quanto a provável aparição de um monstro.
    Jim Raynor
    Jim Raynor
    Campista Novato


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Idade : 27

    Ficha do Campista
    HP:
    ♦Missão para Jim Raynor♦ Left_bar_bleue100/100♦Missão para Jim Raynor♦ Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    ♦Missão para Jim Raynor♦ Left_bar_bleue100/100♦Missão para Jim Raynor♦ Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    ♦Missão para Jim Raynor♦ Empty Re: ♦Missão para Jim Raynor♦

    Mensagem  Jim Raynor Qui Jul 07, 2011 4:46 pm

    Na rodoviária tudo ocorreu bem, exceto pelo fato de uma mulher com roupas de jardinagem que me encarava sem disfarçar, entrei o ônibus e vi que a estranha mulher entrou também, se sentando alguns bancos a minha frente, a viagem não foi muito longa, ao desembarcar fui para o lado oeste da cidade, não consegui mais ver a estranha mulher. Continuei andando despreocupado, até que a aproximadamente 100 metros de distância um espiral de fumaça se formou, fiquei atento para o caso de um monstro aparecer, mas também estava preocupado com os mortais que por ali passavam. Peguei meu escudo e o coloquei no braço esquerdo; coloquei meu elmo das trevas na cabeça e saquei minha faca de bronze. Comecei a correr na direção do espiral, pronto para o que pudesse acontecer.
    Apolo
    Apolo
    Campista Novato


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 15/05/2011
    Idade : 26

    Ficha do Campista
    HP:
    ♦Missão para Jim Raynor♦ Left_bar_bleue10000000/10000000♦Missão para Jim Raynor♦ Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
    Energia:
    ♦Missão para Jim Raynor♦ Left_bar_bleue10000000/10000000♦Missão para Jim Raynor♦ Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
    Arsenal:

    ♦Missão para Jim Raynor♦ Empty Re: ♦Missão para Jim Raynor♦

    Mensagem  Apolo Qui Jul 07, 2011 7:46 pm

    Ao ver a grande espiral de fumaça, Jim prepara suas armas e escudo, junto com seu elmo, e corre naquela direção, preocupado com os monstros, mas com os mortais ao mesmo tempo. Ao chegar, viu que a nuvem se formava de um beco sem saída, e ele só conseguia ver a uns 5 metros adiante, pois a poeira não o permitia enxergar mais do que isso. Ele vai caminhando com cautela, atento a qualquer vestígio do pergaminho ou ruídos que ele próprio não causara. Andou por não mais que cinco minutos, quando ouviu um barulho atrás de si. Na saída do beco, uma mulher não muito alta estava parada o encarando. Ele a reconheceu como a senhora da rodoviária, porém a única diferença eram seus olhos que agora estavam totalmente negros. Antes que o menino pudesse dizer alguma coisa, a mulher começou a se transformar, e parecia estar sendo "espremida". A figura, que agora mais parecia um palito de dentes, criou penas em seus braços e em parte do seu tronco. Os dentes e garras prontos para atacar se o menino fizesse um movimento brusco. Sem esperar, a Harpia avançou sobre o filho de Hades com suas presas afiadas.

    Código:

    Harpia: 200/200 HP - 200/200 MP
    Jim:    100/100 HP - 100/100 MP
    Jim Raynor
    Jim Raynor
    Campista Novato


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Idade : 27

    Ficha do Campista
    HP:
    ♦Missão para Jim Raynor♦ Left_bar_bleue100/100♦Missão para Jim Raynor♦ Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    ♦Missão para Jim Raynor♦ Left_bar_bleue100/100♦Missão para Jim Raynor♦ Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    ♦Missão para Jim Raynor♦ Empty Re: ♦Missão para Jim Raynor♦

    Mensagem  Jim Raynor Sáb Jul 09, 2011 4:33 pm

    Fui andando na direção do espiral de fumaça, caminhei por alguns minutos até notar que o espiral se formava em um beco sem saída, só consegui enxergar a cinco metros adiante, pois a poeira era muito densa no local, adentro o beco e vou caminhando com cautela, atento a qualquer ruído, devo ter andado por cerca de cinco minutos quando ouvi um barulho atrás de mim. Na saída do beco estava a estranha mulher da rodoviária, estava igual a primeira vez que tinha a visto, porém agora seu olhos estavam completamente negros, logo ela começou a se metamorfosear, ela agora parecia um palito de dentes com penas, depois de alguns segundos ela tinha a aparência de um harpia, fico observando suas garras e presas muito afiadas, quando repentinamente ela parte para cima de mim. Corro na direção dela em um ataque de "Tudo ou Nada", com o escudo a frente do corpo tento me proteger de seu golpe, e com minha faca tento atingir uma de suas asas, e ao mesmo tempo em que ataco uso meu poder "Aterrorizar" para deixar a harpia aterrorizada.

    Código:
    Não sei bem como o "Aterrorizar" funciona, mas meu pai ainda não fez os poderes e colocou isso na minha ficha, então espero que você considere.
    Apolo
    Apolo
    Campista Novato


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 15/05/2011
    Idade : 26

    Ficha do Campista
    HP:
    ♦Missão para Jim Raynor♦ Left_bar_bleue10000000/10000000♦Missão para Jim Raynor♦ Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
    Energia:
    ♦Missão para Jim Raynor♦ Left_bar_bleue10000000/10000000♦Missão para Jim Raynor♦ Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
    Arsenal:

    ♦Missão para Jim Raynor♦ Empty Re: ♦Missão para Jim Raynor♦

    Mensagem  Apolo Dom Jul 10, 2011 8:57 pm

    Jim corre na direção da harpia com o escudo em sua frente, e assim que os dois se chocam, a harpia é lançada para a parede por causa do impaco. Ela fica um pouco tonta, mas se levanta rapidamente antes que pudesse obter mais algum dano. O filho de Hades desfere um golpe em uma de suas asas, fazendo com que o monstro urrasse de dor. Tomada pela raiva, a harpia tenta arranhar o braço de Jim, porém conseguindo apenas um rasgo em sua camiseta. Além de todos os danos, a harpia sente um pavor enorme assim que Jim usa a habilidade "Aterrorizar", ficando confusa e desorientada.

    Código:


    Harpia: 130/200 HP - 200/200 MP
    Jim:    100/100 HP - 100/100 MP
    Jim Raynor
    Jim Raynor
    Campista Novato


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Idade : 27

    Ficha do Campista
    HP:
    ♦Missão para Jim Raynor♦ Left_bar_bleue100/100♦Missão para Jim Raynor♦ Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    ♦Missão para Jim Raynor♦ Left_bar_bleue100/100♦Missão para Jim Raynor♦ Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    ♦Missão para Jim Raynor♦ Empty Re: ♦Missão para Jim Raynor♦

    Mensagem  Jim Raynor Sex Jul 15, 2011 2:38 am

    Desisto da missão...
    Apolo
    Apolo
    Campista Novato


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 15/05/2011
    Idade : 26

    Ficha do Campista
    HP:
    ♦Missão para Jim Raynor♦ Left_bar_bleue10000000/10000000♦Missão para Jim Raynor♦ Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
    Energia:
    ♦Missão para Jim Raynor♦ Left_bar_bleue10000000/10000000♦Missão para Jim Raynor♦ Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
    Arsenal:

    ♦Missão para Jim Raynor♦ Empty Re: ♦Missão para Jim Raynor♦

    Mensagem  Apolo Sex Jul 15, 2011 11:02 pm

    Missão Cancelada

    Conteúdo patrocinado


    ♦Missão para Jim Raynor♦ Empty Re: ♦Missão para Jim Raynor♦

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:19 pm