Percy Jackson RPG

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RPG de Percy Jackson


    Poderes dos Filhos(as) de Apolo

    Apolo
    Apolo
    Campista Novato


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 15/05/2011
    Idade : 26

    Ficha do Campista
    HP:
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    Energia:
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    Mensagem  Apolo Qua maio 18, 2011 9:15 pm

    Passivos:

    Atirador de Elite Nível 1:
    Habilidade dos filhos de Apolo de acertarem qualquer coisa que quiserem, com qualquer coisa que tacarem, lançarem ou arremessarem.
    ( Nível 1 )

    Brilho Solar Nível 1:
    Capacidade dos filhos de Apolo de conjurar uma pequena esfera de luz que prende a atenção do inimigo, os dando alguns segundos para atacar.
    ( Nível: 3 )

    Canção do Sol:
    Cantando para seus aliados, o filho do deus do sol é capaz de aumentar a confiança de todos a seu redor.
    ( Nível: 5 )

    Cura Solar Nível 1:
    Através do contato com o sol, o semideus pode curar seus ferimentos.
    ( Nível: 10 )

    Profetizar Nível 1:
    Com certa concentração, o filho do deus do sol pode ter um pequeno flash do que lhe vai acontecer no futuro.
    ( Nível: 13 )

    Conhecimento de Ervas:
    Por ser filho de Apolo, o semideus começa a ter conhecimento sobre ervas e sobre a cura de aliados.
    ( Nível: 15 )

    Energia Solar:
    Habilidade dos filhos de Apolo de encher suas armas de energia e arremessarem no oponente, fazendo com que as mesmas batam e explodam, criando uma réplica pequena do sol na explosão.
    ( Nível: 17 )

    Brilho Solar Nível 2:
    Com esta habilidade o filho de Apolo cria uma enorme esfera de luz que cega todos que a olham por 1 turno.
    ( Nível: 20 )

    Atirador de Elite Nível 2:
    Neste nível, a mira dos filhos de Apollo se torna expetacular, podendo acertar a distâncias incríveis e alvos simples em movimento.
    ( Nível: 24 )

    Preces de Apollo:
    Através da oração por seu pai, o filho do Deus do Sol é capaz de invocar uma pequena aura dourada que fica em volta de seu corpo, aumentando por dois turnos sua capacidade física.
    ( Nível: 28 )

    Cura Solar Nível 2:
    Através do contato com o sol, o semideus pode curar seus ferimentos, podem até mesmo recuperar ossos quebrados.
    ( Nível: 33 )

    Saber do Curandeiro:
    Através dos poderes de cura das Ervas, o semideus é capaz de fazer remédios excelentes.
    ( Nível: 38 )

    Profetizar Nível 2:
    O filho de Apollo já pode ter visões claras do que acontecem, precisam apenas se concentrar.
    ( Nível: 41 )

    Poder do Som:
    Através da música, o campista é capaz de recolher a energia que emana do sol, a essência de seu pai, e curar aliados, ou então, dar um ânimo extra aos mesmos, para que lutem melhor.
    ( Nível: 42 )

    Atirador de Elite Nível 3:
    O filho de Apollo já é capaz de atirar perfeitamente, consegue acertar alvos em movimentos e até alvos em locais sem nenhuma claridade, a partir de seus sentidos.
    ( Nível: 47 )

    Brilho Solar Nível 3:
    Neste nível da habilidade, o filho do Deus do Sol é capaz de invocar uma esfera gigantesca de energia, quase trazendo o próprio sol, reduzido mil vezes, para a terra, causando grande calor e luz.
    ( Nível: 50 )

    Cura Solar Nível 3:
    Quando em contato com o sol, o filho de Apollo é capaz de se curar por completo, inclusive danos internos, como hemorragia.
    ( Nível: 53 )

    Profetizar Nível 3:
    O semideus é capaz de, quando bem entender, saber os próximos acontecimentos, o que lhe da grande vantagens em batalhas e missões, podendo prever golpes do oponente.
    ( Nível: 55 )

    Benção de Apollo:
    Através da evocação dos poderes do sol, o filho de Apollo é rodeado por uma aura dourada que o protege de golpes físicos e mágicos, aumentando também sua capacidade física e mira, dura três turnos.
    ( Nível: 60 )



    Ativos:

    Elementarismo do Sol Nível 1:
    Com o poder de seu pai o semideus pode elevar a temperatura ambiente, o que dificulta os oponentes a lutarem, pois se cansam muito mais rápido, aumentando também o gasto de energia dos mesmos.
    ( Nível: 3 )

    Flechas Ilusórias:
    Através do uso dos sons, o filho de Apollo lança sua flecha, aproveitando o som emitido enquanto ela viaja até seu alvo para lançar uma pequena ilusão em seu oponente, fazendo o mesmo ver cerca de três flechas, em vez de uma.
    ( Nível: 7 )

    Evocação da Lira:
    Fazendo uma pequena prece a seu pai, o filho de Apollo consegue transformar seu arco em uma lira por um turno.
    ( Nível: 11 )

    Voz Melodiosa:
    Através do canto, o filho de Apollo é capaz de fazer com que mortais sedam as suas vontades.
    ( Nível: 15 )

    Visão Falha:
    Através dos dons para profecia, os filhos de Apollo são capazes de fazerem seus inimigos verem um futuro falso, como mortes horriveis de seus famíliares ou até dele mesmo.
    ( Nível: 20 )

    Grito:
    Através da emissão de um grito horrendo, os semideuses são capazes de quebrar vidros no local e até mesmo estourar tímpanos dos monstros próximos, os atordoando sériamente.
    ( Nível: 23 )

    Flechas Sônicas:
    Através do lançar de uma flecha, o filho de Apollo aproveita sua habilidade musical para fazer com que, quando a mesma toque o alvo, exploda, emitindo um som agúdo alto e ensurdecedor, podendo até mesmo evaporar monstros mais próximos.
    ( Nível: 28 )

    Elementarismo do Sol Nível 2:
    Através da convocação dos poderes de seu pai, o campista é capaz de influênciar na temperatura ambiente, podendo aquecer o local demais, desgastando os oponentes muuito rapidamente e podendo até queimar a pele de alvos após muito tempo de contato.
    ( Nível: 31 )

    Esferas Solares:
    O filho de Apollo é capaz de conjurar cerca de cinco esferas de energia com cerca de dez centímetros cada e lançam contra os oponentes, quando tocam algo, explodem, como uma réplica mínima do sol.
    ( Nível: 35 )

    Canto do Sol:
    Através de uma canção antiga em grego, o filho de Apollo é capaz de trazer semideuses ou mortais ao seu controle por dois turnos, ou até mesmo, fazer com que monstros fracos desistam de lutar contra ele, achando que não é de sua natureza.
    ( Nível: 41 )

    Explosão Solar:
    Através dos poderes do Sol, o campista é capaz de juntar energia solar ( 2 turnos ) e lançá-la em algo, criando uma explosão muito grande, capaz de demolir um prédio inteiro.
    ( Nível: 46 )

    Elementarismo do Sol Nível 3:
    Através do poder da essência solar, o meio-sangue é capaz de elevar a temperatura a níveis extremos, criando praticamente o inferno na face da terra, derretendo até mesmos monstros de menor poder, após o uso dessa habilidade, o garoto fica extremamente cansado devido ao gigantesco nível de energia gasto.
    ( Nível: 52 )

    Arco de Apolo:
    Através da invocação do poder do seu pai, o filho de Apolo transforma sua arma numa réplica do arco de Apolo, lançando flechas de pura energia solar que ao tocarem o alvo explodem. Dura três turnos.
    ( Nível: 60 )

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 7:26 am