Percy Jackson RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Percy Jackson


    Poderes e Habilidades dos Filhos de Aphrodite.

    Aphrodite
    Aphrodite
    Campista Novato


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/06/2011

    Ficha do Campista
    HP:
    Poderes e Habilidades dos Filhos de Aphrodite. Left_bar_bleue999999999/999999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Aphrodite. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
    Energia:
    Poderes e Habilidades dos Filhos de Aphrodite. Left_bar_bleue999999999/999999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Aphrodite. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
    Arsenal:

    Poderes e Habilidades dos Filhos de Aphrodite. Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Aphrodite.

    Mensagem  Aphrodite Ter Jun 28, 2011 12:20 am

    Poderes de meus filhos ou filhas, magias relacionadas ao amor, beleza, sentimentos e desejos.
    Normalmente elas vão ganhar a seguinte arma como presente de reclamação:
    ♥ Chicote de couro (Uma ponta)(Presente de Aphrodite)
    ♥ Arco do Amor, com aljava de flechas normais (Ao tocar no arco, as flechas se transformam instantaneamente)(Presente de Aphrodite)


    Poderes Naturais(Passivos):

    Perícia com Chicotes I (Lv. 1) - Meus filhos encontram facilidade em usar um chicote, podendo fazer certas manobras, mas limitadas, funcina até com um chicote de 30 pontas.
    Beleza Incomum I(Lv. 1) - Vocês tem uma beleza diferente dos outros humanos, são mais atraentes, mas não chegam à hipnotizar.
    Falar com aves (Lv. 3) - Pomba é o animal sagrado de Aphrodite, assim como os cisnes, então você pode se comunicar com essas duas espécies.
    Equilibrio Emocional I (Lv. 4) - Agora, vocês têm o dom de controlar seus proprios sentimentos, deixando-os equilibados, ou não, isso dependerá de você.
    Voz melodiosa (Lv. 7) - Sua voz tem uma melodia que agrada aos ouvidos das outras pessoas. Nem todos escutam a sua voz com o mesmo timbre, será de acordo com aquilo que mais agrada ao ouvinte. Isso facilitará persuasão com pessoas do sexo oposta drasticamente, e com do mesmo sexo influenciará um pouco.
    Persistência (Lv. 8 ) - Corre atrás de seus sonhos, não desiste, e quado termina uma missão ganha um pouco mais de exp. que o normal
    Beleza Incomum II (Lv. 11) - Agora têm a beleza maior ainda, se for menina, suas curvas aumentaram ou diminuiram, de acordo com sua preferência, se for menino, você ganhará musculos, ficando com uma aparência mais forte.
    Lágrimas de Crocodilo (Lv. 15)- Você pode disfarçar um choro, mudando seus sentimentos e tornando quase um choro real.
    Perfume do Amor (Lv. 18 ) - Seu cheiro natural é um perfume delicioso, todas as pessoas ficam com o humor melhor perto de você, monstros nunca conseguem te detectar pelo cheiro, pois eles acreditam que esse cheiro é de algo de seu habitat natural. Os afetados sempre sentem seu cheiro favorito.
    Verdade da Paixão (Lv. 21) - É difícil mentir para quem se ama, assim como é difícil de mentir para o filho de Afrodite. Sempre que alguém mentir para o (a) filho (a) de Afrodite, gaguejará em algum momento, a escolha do narrador.
    Aparência Inocente (Lv. 24) - Os adversários do sexo oposto nunca atacarão os filhos de Afrodite a menos que esses ataquem primeiro. Devido a sua ótima aparência os filhos de Afrodite tem um encanto que impede de serem atacados, o encanto é quebrado se atacarem primeiro. Esse poder não funciona em pessoas ou monstros de nível maior que o do filho de Afrodite.
    Perícia com Arco-e-Flechas(Lv. 27) - Agora vocês possuem a habilidade de dominar um arco com facilidade, sua mira se torna realmente boa.

    Poderes Especiais (Ativos):

    Encantar I(Lv. 1) - Você pode deixar um(a) garoto(a) interessado(a) por você por três rodadas em uma missão.
    Soco Sugador(Lv. 3) - Seu punho fica contornado por uma aura rosa, quando acerta seu oponente, uma parte do amor dele vai para você aumentando seu HP com o dano que seu inimigo perdeu.
    Pétalas malignas(Lv. 5) - Agora tem o poder de lançar pétalas de rosas com o obejtivo de deixar seu oponente confuso, e as pétalas podem machucar, pois possuem espinhos
    Flechas do Cupido I(Lv. 8 ) - Materialize flechas de energia rosa e lance contra seu oponente, fazendo ele se apaixonar pela primeira coisa que ver (três turnos)
    Hipnose de Afrodite (Lv. 10) - Você pode hipnotizar semideuses, monstros ou deuses com a sua beleza.
    Rosas Negras(Lv. 11) - Lance rosas negras, podendo furar seus inimigos com espinhos afiados, essas rosas possuem espinhos até nas pétalas, e deixam o inimigo sem vontade de fazer nada por três turnos
    Chamado das Aves(Lv. 13) - Três pombas brancas e dois cisnes também brancos aparecerão, te ajudando em batalha. Pombas (HP:30) Cisnes (HP:50)
    Barreira Divina(Lv. 15) - Você pode criar uma barreira rosa transparente, te protegendo por dois turnos de qualquer ataque, não importa de onde venha.
    O poder do amor (Lv. 18) - Todos os alvos (máximo cinco) ficaram sob o efeito de uma paz de espírito, igual a que acontece aos mortais quando se apaixonam de verdade. Eles pararão de atacar, o efeito dura três rodadas. Esse poder afeta todos os alvos que tenham o nível até três a mais do que o filho de Afrodite.
    Se alimentando do amor (Lv. 21) - Quando usa esse poder o filho de Afrodite se alimenta do amor do alvo por alguém, isso é representado por uma luz rosa que sai do alvo. Pode ser usado em conjunto com Flechas do Cupido (Lv. 8 ). O filho de Afrodite recupera uma quantidade de vida razoável, a ser decidida pelo narrador, baseada na intensidade do amor do alvo. O alvo não sentirá amor por seu objeto de paixão por algumas horas ou dias, a escolha do narrador.
    Mestre das Rosas (Lv. 25) - Você agora têm o poder de fazer roseiras nascerem, podendo controlar suas raízes e pétalas.
    Asas de pombas (Lv. 27) - Agora, meus filhos possuem asas. Essas asas são feitas de energia, mas aos olhares dos outros parecem ser sólidas.
    Flechas do Cupido II(Lv. 30) - Agora as flechas são melhores, o efeito dura por 7 rodadas e você escolhe por quem a pessoa acertada vai se apaixonar

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:46 pm