Percy Jackson RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Percy Jackson


    Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes

    Hermes
    Hermes
    Hermes Rank


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/07/2011

    Ficha do Campista
    HP:
    Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes Left_bar_bleue10000000/10000000Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
    Energia:
    Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes Left_bar_bleue10000000/10000000Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
    Arsenal:

    Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes Empty Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes

    Mensagem  Hermes Qui Jul 07, 2011 2:04 am

    Passivos

    Nível 1: Fôlego: Os filhos de Hermes tem um fôlego que os faz correr uma maratona sem se cansar tanto assim. Mas não imagine que você pode dar a volta ao mundo no level 1. Apenas pode dar algumas corridas sem se cansar e também na luta, seu fôlego o ajuda na hora de se esquivar.
    Nível 1: Perícia com Adagas: O herói tem perícia com adagas e armas curtas.
    Nível 2: Amizade: Como filho do deus dos viajantes, você sempre faz amigos por onde passa. Você pode fazer amizade facilmente com qualquer pessoa. Porém não pode fazer amizade com quem já criou inimizade.
    Nível 4: Senso de ladrão: Sendo filho do deus dos ladrões, na hora da fuga ou do roubo, sabe muito bem quando agir.
    Nível 5: Botas Voadoras: O herói agora tem um pouco de perícia com as botas de Hermes e quando comprá-las poderá voar e fazer POUCAS acrobacias.*
    Nível 6: Oração a Hermes: O filho de Hermes agora cada vez que orar ao seu pai, ganhará uma boa aura de amizade e ainda se recuperará 5 de sp por cada post que der e seus aliados perto do herói também se recuperarão 5 de sp.
    Nível 8: Botas de Hermes: O filho de Hermes agora tem uma boa movimentação com as botas, podendo voar até 10 metros de altura e fazer acrobacias um pouco mais difícieis.*
    Nível 10: Ladrão Nato: O filho de Hermes agora tem um bom senso de ladrão, podendo roubar mais coisas sem ser visto, agir mais furtivamente.
    Nível 11: Diplomático: O herói agora é bem diplomático e consegue definitivamente fazer boas amizades e convencer pessoas de que está certo. Porém, não é a pura verdade.

    breve mais passivos

    Ativos

    Nível 1: Pés Ligeiros: O filho de Hermes ao ativar essa habilidade, estará por 2 posts do narrador (turnos) com uma velocidade acima da média do mesmo. Serve para fuga. Gasta 10 de SP Não acima do que Usain Bolt (Filho de Hermes)
    Nível 2: Mixa: Nenhuma fechadura, tranca, cadeado ou qualquer cosia que precise de chave é desafio para você. Usa 15 de SP.
    Nível 3: Dash I: O filho de Hermes agora pode usar Dash para avançar a cada milésimo de segundo um metro. É como se ele se teletransportasse, portanto, nada o pode impedir de ultrapassar 1 metro. A cada metro que se usa em Dash I gasta 10 de SP.


    Breve mais ativas


    *O filho de Hermes poderá adquirir as botas as comprando ou ganhando em missões de Hermes.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:20 pm